Fornecedores de insumos devem ganhar eficiência

A participação estratégica de empresas fornecedoras de bens e serviços da cadeia de Óleo e gás na Rio Oil & Gás foi destaque na imprensa!

No evento, executivos dos principais fornecedores falaram sobre o momento de otimismo do setor e os pontos necessários para o seu avanço contínuo, como acesso a investimentos, aprimoramento tecnológico e maior eficiência no fornecimento de insumos e matérias-primas, na redução de custos e em iniciativas de atração de talentos.

Rodrigo Ribeiro, presidente da ABESPetro e moderador do painel “Caminhos para a competitividade sustentável no fornecimento de bens e serviços” no evento, falou diretamente ao Valor Econômico:

“Durante a pandemia, houve muita confusão com relação à falta de demanda de curtíssimo prazo e agora há mais clareza com relação ao que se é preciso fazer. Ninguém quer passar pelo que a Europa está passando, um momento de muita restrição, preocupação e angústia, tendo em vista a qualidade do reservatório e da indústria de óleo e gás que temos”, afirmou.

Leia as matérias completas diretamente nos links: Valor Econômico e Petróleo Hoje