Notícias > Notícias ABESPetro

Eleita nova Diretoria e Conselho Fiscal da ABESPetro

Mais notícias 28.Sep.2021

Eleita nova Diretoria e Conselho Fiscal da ABESPetro – Biênio 2022-2023

 

A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo – ABESPetro, elegeu na tarde de segunda-feira (27/09), em Assembleia Geral Ordinária, a nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2022/2023.

Rodrigo Ribeiro (Constellation) foi eleito o Diretor-presidente. A nova Diretoria conta ainda com Bruno Freitas (SBM Offshore), Lauro Puppim (Saipem), Luana Duffe (TechnipFMC), Marcos Villela (NOV) e Ricardo de Luca (Porto do Açu).
 
Para o Conselho Fiscal foram eleitos: David Richardson (Transocean), Edmundo Falcão (Sapura) e Leonardo Guimarães (Frank’s).

O início do mandato da nova Diretoria e Conselho Fiscal inicia-se em 01 de janeiro de 2022.
 
Gostaria de primeiramente agradecer ao time da ABESPetro pela organização do processo de eleição, onde foi totalmente adequado ao momento virtual vivenciado. Agradeço também a confiança de todos e, de antemão a diretoria atual, bem como aos novos Diretores eleitos. Em prol da associação, a nova Diretoria continuará dando condução aos procedimentos da ABESPetro nos próximos dois anos com união, foco e muito trabalho”, disse Rodrigo Ribeiro.
 
Entre a diretoria atual, Adyr Tourinho, destaca-se. "Quero agradecer aos presentes pela participação e parabenizo os novos diretores eleitos e ao novo Diretor-Presidente, Rodrigo Ribeiro. Estarei apoiando a nova diretoria até o fim do mandato atual para que a transição ocorra da melhor forma possível, e ao longo de todo o novo mandato juntamente com os ex-presidentes no Conselho Consultivo”.
 
A ABESPetro atualmente é constituída por 49 Associadas que possuem foco de atuação no fornecimento de bens e/ou serviços para o setor de exploração e produção de petróleo e gás natural.

©Copyright ABESPetro 2018. Todos os direitos reservados.