Notícias > Notícias ABESPetro

11/01/2019

Ibama tem novos diretores definidos

Mais notícias

— A Diretoria de Proteção Ambiental (Dipro) do Ibama será comandada por Olivaldi Alves Borges Azevedo, nomeado nesta sexta-feira (11). É a diretoria responsável pela fiscalização e emergências ambientais, pela autorização para transporte marítimo de produtos perigosos (TPP) e  que analisa requerimentos transferência de carga de petróleo e derivados em alto-mar, as operações ship-to-ship. Olivaldi substitui Luciano de Menezes Evaristo.

— Jonatas Souza da Trindade foi nomeado para a Diretoria de Licenciamento (Dlic), no lugar de Larissa Carolina dos Santos. Jonatas, que já era assessor técnico na diretoria, conversou com a epbr em 2017, quando houve uma mudança no licenciamento de projetos de sísmicas offshore. À época, avaliava que era preciso reforçar a estrutura do órgão para reduzir os prazos do licenciamento.

— Para a diretoria de Uso Sustentável da Biodiversidade e Florestas (DBFlo), cargo que estava vago, foi nomeado João Pessoa Riograndense Júnior, atual coordenador-geral de Gestão da Biodiversidade, Florestas e Recuperação Ambiental.

Fonte: epbr