Notícias > Notícias ABESPetro

30/10/2018

Felício Laterça reforça compromisso com Macaé

Mais notícias

Deputado federal eleito se reunirá com prefeito para discutir medidas para revitalização de campos maduros

Após fechar o ciclo do processo eleitoral, contribuindo com a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) na presidência da república e de Wilson Witzel (PSC) no governo do Estado, o deputado federal eleito Felício Laterça (PSL) prepara o mandato em Brasília fortalecendo pautas sobre o desenvolvimento econômico dos municípios do Norte Fluminense e da Região dos Lagos.

Em entrevista concedida ao programa Show da 95, conduzido pelo radialista e vereador Robson Oliveira (PSDB), na rádio 95 FM na manhã desta segunda-feira (29), Felício afirmou que conversará com o prefeito Dr. Aluízio sobre as medidas de revitalização dos campos maduros, apontadas hoje como a principal pauta de renovação das oportunidades para a cadeia produtiva offshore local.

“Estou agendando para amanhã uma reunião com o prefeito para tratar especificamente desta pauta. Quero abraçar as pautas do Aeroporto, porto e dos campos maduros. Precisamos dar andamento a essas pautas que ajudam a cidade a crescer, impulsionando assim o desenvolvimento econômico regional”, disse Felício.

Ao celebrar a vitória de Witzel e Bolsonaro, Felício afirmou que o resultado das urnas em Macaé e no Estado do Rio de Janeiro permite uma coalizão forte, de lideranças que se propõem a resgatar a integridade e a ética na política.

“Eu tenho a missão como minha palavra. Ontem fechamos o clico, ao eleger o nosso presidente. Com a vitória de Jair Bolsonaro, digo que agora serei um deputado de corpo inteiro. E, diante disso, está firmado o meu compromisso de trazer para Macaé o reconhecimento que a cidade merece”, enfatizou Felício.

Para garantir resultados de mandato, o deputado federal eleito apostará na relação institucional construída com o presidente eleito há dois anos, época em que surgiu o convite de Bolsonaro para que Felício fosse candidato, através do PSL.

“Temos um ótimo relacionamento institucional com o presidente eleito. Entramos para a política através de uma conversa com Jair Bolsonaro, ao construir um projeto novo para a presidência. Essa proximidade, e o fato dele ser do Rio de Janeiro, onde o Flávio Bolsonaro foi bem votado como Senador, garante a coalização necessária para que possamos fazer a nossa região, o Estado do Rio e o país avançarem”, defendeu o deputado.

O apoio a eleição de Witzel também reforça a vontade de Felício em ter como missão a recuperação do desenvolvimento econômico e social do Rio de Janeiro. “Conseguimos ter êxito também para eleger o ex-juiz federal Wilson Witzel, que em Macaé obteve quase 70%. Eu digo que Macaé e região vai ganhar muito com essa parceria: Felício e Witzel”, afirmou.

Fonte: ODEBATEON