Ações em curso

Nesta página é possível acompanhar as mais recentes ações promovidas pela ABESPetro, uma associação que está sempre em busca de soluções que impulsionem a indústria de O&G no Brasil.
ANP e GT FPSO
28/02/2019

A ABESPetro promoveu, na sede da associação, uma reunião do GT FPSO, ANP e IBP no último dia 28/02. Na ocasião discutiram-se questões relacionadas à carta protocolada na ANP no final do ano passado, que versou sobre um estudo da ABESPetro com o IBP referente a Resolução 726 da ANP.

GT CFM
28/02/2019

A ABESPetro promoveu, na sede da associação, uma reunião do GT CFM no último dia 28/02. Na ocasião discutiram-se questões relacionadas ao e-mail da Petrobras referente às cláusulas 2.1.7 e 4.4 da CFM 2018 e sobre o entendimento da Petrobras acerca de sua aplicabilidade.

RH
26/02/2019

A ABESPetro promoveu, na sede da associação, uma reunião do Comitê de RH no último dia (26/02). Na ocasião discutiu-se sobre a aprovação da NR37; Termo de cooperação, inclusão e desenvolvimento de PCDs e notificações por não cumprir a cota, acordo Coletivo de Participação nos Lucros e Resultados para funcionários offshore, status projeto de flexibilização da jornada Offshore, itens do Estudo dos Gargalos, entre outros assuntos.

Conteúdo Local
21/02/2019

A ABESPetro promoveu, na sede da associação, uma reunião do Comitê de Conteúdo Local no último dia 21/02. Na ocasião foi feito um breve relato sobre o andamento da carta que foi protocolada sobre os macrogrupos da ANP e elaborada a apresentação que será apresentada para a ANP referente ao assunto, impacto da variação cambial no cálculo de Conteúdo Local, proposta ABESPetro para incentivos do PEDEFOR, além de itens do Estudo dos Gargalos, entre outros assuntos.

Logística
20/02/2019

A ABESPetro promoveu, na sede da associação, uma reunião do Comitê de Logística no último dia 20/02. Na ocasião discutiu-se sobre o local para armazenagem de bens importados em Repetro-Sped enquanto não estiverem sendo utilizados nas operações, transferências de beneficiário Repetro-Sped, inclusão nos RATs sobre valor das contraprestações, utilização do sistema de controle informatizado ou planilha para o Repetro-Sped, atualização do Estudo de Gargalos.