Ações em curso

Nesta página é possível acompanhar as mais recentes ações promovidas pela ABESPetro, uma associação que está sempre em busca de soluções que impulsionem a indústria de O&G no Brasil.
SEMINÁRIO
28/11/2017
Adolpho Souza, representando a ABESPetro, participou na última terça-feira (28/11), no auditório da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em Brasília, do “Seminário sobre Recursos Petrolíferos de Baixa Permeabilidade no Brasil”, que objetivou retomar a discussão sobre a melhor forma para viabilizar o aproveitamento sustentável desses recursos energéticos no País.
ENAV
09/11/2017
Claudio Makarovsky, Diretor da ABESPetro, participará do evento Alternativas e Soluções - Crise no Setor Naval e Offshore, no qual irá proferir uma palestra sobre o tema A Digitalização na Indústria de Petróleo e seu impacto nas profissões, no dia 09 de novembro, na Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Rio Grande - RSO evento é organizado pelo ENAV (Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Naval). Clique aqui para mais informações.
CONTEÚDO LOCAL
30/10/2017
Telmo Ghiorzi, diretor da ABESPetro, participará do “Painel 3: PD&I e Conteúdo Local como Ferramenta de Política Industrial” no VII Seminário Sobre Matriz e Segurança Energética Brasileira e 13° Brazil Energy and Power, realizados simultaneamente pela FGV Energia e a Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro – AmCham Rio, no dia 30 de outubro, no Centro Cultural da FGV – Botafogo, Rio de Janeiro.
OTC
24/10/2017
Diretoria da ABESPetro participa da cerimônia de abertura da Offshore Technology Conference (OTC), no Riocentro (RJ), um evento organizado pelo IBP e OTC. 
REATE
19/10/2017
O presidente da ABESPetro, Jose Firmo, participa, na próxima quinta-feira (19), às 14h, em Brasília, da primeira reunião do Comitê Diretivo do REATE, no Ministério de Minas e Energia. Na ocasião será apresentado o relatório final do REATE, além de uma discussão para definição de prioridades e estratégias para execução das ações previstas no relatório.